Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


A busca por imunidade através da alimentação

Nos últimos anos, os alimentos se tornaram sinônimo de maior qualidade de vida, bem-estar e disposição, não apenas repondo nutrientes ou mantendo o organismo saudável, mas também fornecendo bem-estar.

Um dos principais motivos da busca dos consumidores por uma alimentação mais saudável é a prevenção de doenças, com foco no aumento da imunidade. Reforçando essa tendência, um recente estudo da Kantar mostrou aumento na busca por alimentos mais nutritivos e saudáveis e também reforçou que as ocasiões com necessidade de saudabilidade cresceram 15% entre os brasileiros em relação ao mesmo período em 2020.

Entre os principais produtos para a saúde e prevenção de doenças estão o ômega 3, aveia, óleo de peixe, grãos integrais, chocolate amargo, soja, produtos fortificados com vitaminas, sais minerais, fibras e outros. Já os produtos probióticos e com antioxidantes, que possuem apelo de aumento do sistema imunológico, atendem os consumidores quanto a preocupação com doenças contagiosas. Saladas e frutas também são consideradas pelo consumidor como saudáveis, principalmente por sua origem orgânica e por serem produtos frescos.

Nesse cenário, uma marca que consiga oferecer um produto funcional e nutritivo, que preserve suas características de sabor, texturas e qualidade, e com responsabilidade ambiental e social, pode conquistar o consumidor moderno.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001