Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Duas Rodas amplia portfólio de produtos Fair for Life

A Duas Rodas, fabricante de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, ampliou seu portfólio de produtos com a Certificação Fair for Life, que faz parte de um programa internacional para comércio justo dentro de cadeias de suprimentos na agricultura, manufatura e comércio.

A empresa conta atualmente com o selo FFL nos seguintes itens: extrato de mate-verde, açaí, extrato de guaraná e acerola, todos orgânicos e em pó, produtos típicos latino-americanos com forte apelo no mercado global. A Matriz, localizada em Jaraguá do Sul (SC), e a Duas Rodas Nordeste, em Estância (SE), são as unidades fabris certificadas para produção desses itens no Brasil

Com a certificação, a Duas Rodas atesta que todos os itens FFL atendem a critérios específicos de gestão ambiental e ainda asseguram a rastreabilidade total da matéria-prima utilizada pela empresa, proporcionando transparência em todos os elos da cadeia produtiva.

Além disso, a cada compra, os produtores parceiros recebem um valor adicional de 5% que é revertido em ações sociais. Os projetos são desenvolvidos em parcerias com cooperativas locais, que por meio de comitês com a comunidade identificam as necessidades da região.

“Com a Fair for Life, a empresa fortalece o propósito de contribuir para o progresso social e ambiental e melhorar o comércio global de alimentos para um sistema benéfico a todos os envolvidos”, afirmou Rosemeri Francener, diretora de Negócios Internacionais da Duas Rodas.




Envie seu Produto



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001