Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Florida Food Products adquire Comax Flavors

A Florida Food Products está adquirindo a Comax Flavors, fabricante e fornecedora de soluções de aromas para os mercados de bebidas e nutrição.

Em setembro, a firma de investimento de capital privado Ardian adquiriu uma participação majoritária na Florida Food Products da MidOcean Partners por aproximadamente US$ 1 bilhão. Na época, a empresa disse que um de seus objetivos era entrar em novas adjacências e se expandir internacionalmente.

A Comax construiu um portfólio impressionante de sabores naturais, que pretendemos aumentar com as capacidades de extração, secagem e fermentação líderes da indústria da FFP. A aquisição da Comax representa nosso primeiro grande investimento da parceria Ardian e MidOcean e acelera nosso objetivo de nos tornarmos o maior fornecedor independente de ingredientes naturais da indústria”, disse Jim Holdrieth, diretor executivo da Florida Food Products.

A Florida Food Products é uma formuladora e produtora de ingredientes clean label à base de vegetais e frutas, oferecendo um portfólio crescente de ingredientes naturais que têm aplicações em toda a indústria de alimentos e bebidas.

Fonte: Food Business News




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001