Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Linha 2022 de panettones Panco tem edição comemorativa dos 70 anos e novos sabores

No ano em que comemora o seu 70º aniversário, a Panco lança sua linha 2022 de panettones com surpresas especiais. Seguindo uma tendência iniciada há três anos, de criar sabores que fazem uma releitura de sobremesas consagradas, a empresa elegeu o sabor Strudel de Maçã para a edição comemorativa dos seus 70 anos, usando os melhores ingredientes da sua tradicional receita de panettone e um toque especial de brasilidade com castanha-do-Pará. Outra novidade deste ano é o Tiramissu, inspirado na tradicional receita italiana.

O tema da campanha é “Natal com Sabor de Panco”, com uma linha completa dos sabores preferidos pelos consumidores da marca e confirmando sua receita de sucesso de 70 anos. “Desde o início de suas atividades, em 1952, a Panco se preocupa em levar qualidade, que se transforma em momentos gostosos e inesquecíveis à mesa. Com os panettones não seria diferente: eles passam por um processo de fermentação natural que leva 48 horas e que garante uma massa molhadinha, um sabor e uma textura mais do que especiais”, afirmou Marta Santos, diretora Comercial, Marketing e Trade da empresa.

Os panettones Panco estão divididos nas categorias Tradicional, com os sabores Frutas, que é considerado o símbolo do Natal, e o Gotas Chocolate; Indulgência, com o sabor Trufado, que tem recheio cremoso de chocolate meio amargo; Especiais, com o Integral, feito com farinha integral, tendo massa molhadinha recheada de doce de damasco e uva passa, e o Frutas Zero, uma opção sem restrições com qualidade e sabor em uma receita sem açúcares; e Inspirações, com o sabor Banoffee, inspirado na tradicional sobremesa inglesa, combinando recheio de doce de leite com cubos de banana, e o novo Tiramissu, baseado na tradicional receita italiana, com recheio cremoso e saboroso com um toque de café, que harmoniza perfeitamente com a massa macia e úmida do panettone.

Além da edição comemorativa Strudel de Maçã, a Panco criou embalagens de presente com 550g para o Tiramissu e para o Banoffee, que é um grande sucesso desde seu lançamento, em 2020. A embalagem de cor vermelha remete ao Natal e seu formato foi desenvolvido especialmente como uma caixa de presente.

Os panettones Panco podem ser encontrados nos pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.


Fonte: Fatos & Notícias




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001