Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredientes de saúde imunológica para atender o momento de 'imunidade 365'

A pandemia inspirou fabricantes de produtos saudáveis de todos os tipos a buscar ingredientes de suporte imunológico em seus mais recentes lançamentos de produtos. Sejam suplementos, gomas infantis, shots de bebidas ou até bolachas e biscoitos, os produtos de suporte imunológico tornaram-se uma busca durante todo o ano.

De acordo com o Nutrition Business Journal, em 2019, as vendas pré-Covid em imunidade foram de US$ 3,43 bilhões, mas a categoria agora está acima de US$ 5,5 bilhões em todos os anos previstos, em parte impulsionada pela saúde imunológica, que agora não é mais apenas sazonal, mas sim uma categoria de 365 dias.

Diante disso, vale a pena dar uma olhada em alguns ingredientes que aumentam a imunidade, como a Andrographis. A equinácea (Echinacea angustifolia) pode ter sido destronada pelo sabugueiro (Sambucus nigra) no que diz respeito ao apelo do consumidor por suplementos de imunidade à base de plantas, mas entre os herbalistas, a erva ayurvédica Andrographis (Andrographis paniculata) é a preferida e com melhor sabor e efeitos significativos no sistema imunológico. Pesquisas mostram que pode diminuir a duração e a gravidade de uma série de sintomas de resfriado e gripe.

Já as formas mais populares de beta-glucanas são derivadas de leveduras e se encaixam perfeitamente em alimentos e bebidas que têm condições de processamento desafiadoras.

Enquanto isso, o colostro está voltando do seu apogeu há cerca de duas décadas. Derivado de fontes bovinas para produtos de imunidade humana, o colostro é composto de proteínas imunoativas que previnem infecções e também atuam contra doenças inflamatórias imunomediadas.

Fonte: Natural Products Insider




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001