Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Barry Callebaut investe em fábrica de chocolates especiais

A Barry Callebaut planeja expandir sua presença na América do Norte construindo uma nova fábrica de chocolates especiais em Ontário, no Canadá. Planejada para ter uma capacidade de produção anual inicial de mais de 50.000 toneladas, terá um aporte de volume total de investimento ao longo do período de 10 anos projetado em US$ 104 milhões, e deverá estar operacional até 2024.

A nova fábrica de última geração se concentrará na fabricação de chocolate sem açúcar, bem como de alta proteína e outros produtos especiais, refletindo as tendências do mercado. “Os consumidores estão buscando soluções mais saudáveis e saborosas para os seus alimentos. Livre de açúcar ou sem laticínios são opções mais saudáveis que também satisfazem a indulgência que desejam. Através da adição de uma instalação sem açúcar, a Barry Callebaut se posiciona para ser líder em ofertas 'melhor para você' para nossos clientes, que incluem uma ampla gama de soluções com baixo e sem açúcar”, disse Steve Woolley, presidente da Região Américas da Barry Callebaut.

A nova fábrica em Ontário é o maior investimento de capital do Grupo na região. Será um acréscimo às 15 fábricas de processamento de chocolate e cacau que a Barry Callebaut possui atualmente em toda a região das Américas. Duas dessas 15 fábricas estão localizadas no Canadá: uma em Chatham, Ontário, e uma em St. Hyacinthe, Quebec, sua maior instalação na região das Américas.

Fonte Bake




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001