Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Wixon lança novos sistemas de sabores de inspiração japonesa

A Wixon, fabricante de misturas de temperos, sabores e tecnologias de sabores para empresas de alimentos, bebidas e nutrição em todos os canais de varejo e serviços de alimentação, lançou novos sistemas de sabores inspirados na culinária japonesa. Utilizando os principais sabores, como shoyu, yuzu e togarashi, encontrados comumente na culinária japonesa, os especialistas em sabor da empresa criaram uma ampla gama de sistemas de sabores complexos que podem ser usados em aplicações de alimentos e bebidas.

O interesse pela culinária japonesa e seus sabores realmente cresceu entre os consumidores nos últimos anos. Sushi e ramen eram a porta de entrada para os comensais, especialmente os mais jovens, mas agora há um desejo de explorar além desses pratos”, disse Rachael Jarzembowski, gerente de Marketing da Wixon.

Entre os sistemas de sabor de inspiração japonesa, a empresa está oferecendo: Coco Umeboshi; Miso de Caramelo Salgado; Smoky Shoyu Caramel; Uísque japonês Shoyu; Smoky Tonkatsu; Alho Togarashi; Yuzu Hojicha; Curry japonês; Sudachi Kosho; e Gengibre em conserva.

“Umami pode ser o mais recentemente identificado dos cinco sabores básicos, mas possui raízes antigas na culinária asiática, em particular, na japonesa. As saborosas notas umami nos alimentos fermentados tradicionais japoneses, como missô e shoyu, são incríveis como base para o desenvolvimento de sabores culinários. Também achamos a rica diversidade de ingredientes e técnicas de preparação na culinária japonesa inspiradora, pois os reimaginamos como sistemas de sabores desejáveis”, disse Ryan Kukuruzovic, chef corporativo da Wixon.

Fonte: Bake




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001