Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tetra Pak lança Misturador de Alto Cisalhamento com melhor performance e baixo consumo de energia

A Tetra Pak anuncia nova geração de misturadores de alto cisalhamento, oferecendo aos seus clientes excelente performance para mistura de ingredientes com menor custo operacional.

Com design inovador, o novo R370-1000D produz emulsões mais estáveis, reduz a necessidade de homogeneização posterior e, consequentemente, diminui custos com energia, entregando um produto competitivo e de melhor qualidade. Em algumas aplicações de sorvetes já é possível eliminar essa etapa e, com isso, reduzir custos operacionais em 50%.

“Desenvolvemos um design revolucionário em resposta à necessidade dos clientes. Uma solução que simplifica etapas de produção e a necessidade de investimento, cortando custos se tornando uma nova referência para a indústria”, afirma Monica Gimre, Vice-Presidente Executiva da área de Processamento da Tetra Pak.

Entre os diferenciais da tecnologia estão a possibilidade de desareação, um sistema de admissão de pós flexível, novo design da unidade de mistura e um cabeçote recém-projetado. Isso permite uma mistura para produtos de alta viscosidade até 2000 cP e tamanhos de partículas até 1 micron, significativamente menor do que a média da indústria, de 7 microns.

O novo misturador também pode manusear ingredientes com até 65% de matéria seca, a mais alta concentração na produção de fórmulas para lactentes. Assim, reduz-se a necessidade de evaporação, outro passo caro no processamento de alimentos, abatendo os custos em até 90%.

Além disso, a máquina de mistura tem capacidade produtiva de até 30.000 litros por hora e pode ser aplicada na produção de lácteos, bebidas, sorvetes e alimentos processados, assim como grande parte da pré-mistura necessária para a produção de alimentos.

Sobre a Tetra Pak

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com mais de 24.000 funcionários, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™" reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001