Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Scentium abre unidade de produção de aromas na Tunísia

A Scentium, a divisão de aromas do Grupo Iberchem, abriu um novo centro de produção em Tunis, na Tunísia, para melhor atender aos clientes locais.

Localizada ao lado da instalação de fragrâncias existente do Grupo Iberchem, a nova subsidiária cobre quase 700 metros quadrados e está totalmente equipada para a produção de aromas líquidos e em pó, bem como emulsões. O local inclui uma fábrica de produção, dois armazéns, instalações laboratoriais extensas e escritórios administrativos.

O Grupo Iberchem foi recentemente adquirido Grupo Croda, em um negócio de € 820 milhões. “Nosso novo centro de sabores em Tunis é um testemunho do crescimento substancial que a Scentium vem experimentando nos últimos anos, tanto local quanto globalmente. Representa a base do nosso plano de expansão global e nos permitirá oferecer tempos de produção e entrega mais rápidos aos nossos clientes locais, que antes eram atendidos em nossa sede na Espanha. Também fornecerá vendas adicionais e assistência técnica”, disse José Manuel Mateos, gerente geral da Scentium.

O diretor técnico da Scentium Tunísia, Tarek Kort, acrescentou que a nova subsidiária se beneficia de instalações de laboratório modernas, com salas de degustação e laboratórios de aplicação. “Todo o espaço, incluindo os escritórios administrativos, inclui sala extra para acomodar o crescimento planejado da empresa”, afirmou Kort.

No início deste ano, o Grupo Iberchem anunciou a criação da Iberchem South Africa, reunindo as equipes da Iberchem, Scentium e Versachem em uma única entidade.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001