Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Perdigão retoma vendas de salame no mercado brasileiro

Após quatro anos fora do mercado, o salame Perdigão está de volta às gôndolas brasileiras trazendo novidades. O produto agora será vendido em dois tamanhos: além do formato tradicional, com aproximadamente 700 gramas, a marca oferecerá uma versão menor, pesando cerca de 300 gramas. A proposta está em linha com a estratégia de promover acesso à categoria a um preço competitivo, oferecendo um produto com sabor marcante, garantindo a qualidade e a tradição da marca Perdigão.

“O retorno do salame Perdigão ao mercado reforça a robustez da marca. Esta é uma categoria rentável e enriquece bastante o portfólio de Perdigão” diz Cláudia Guillen, gerente de marketing de frios Perdigão. A marca estava fora da categoria desde 2012, quando o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) determinou sua suspensão após o anúncio da fusão entre Perdigão e Sadia, que resultou na criação da BRF. Em 2015, a categoria de salames movimentou R$ 680 milhões, aumento de 12% em valor em comparação ao ano anterior.

“Além de

SOBRE A BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A empresa possui mais de 105 mil funcionários, 35 unidades industriais no Brasil, 16 fábricas no exterior (nove na Argentina, uma no Reino Unido, uma na Holanda, quatro na Tailândia e uma nos Emirados Árabes Unidos) e 40 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 120 países.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001