Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Perdigão estreia nova campanha com posicionamento "Mesa Cheia"

Retratar o prazer de reunir amigos e familiares em diferentes ocasiões, seja em uma feijoada na quarta-feira, um churrasco no sábado ou uma lasanha no jantar da semana requer um grau de conhecimento que poucos possuem. A Perdigão, uma das marcas mais admiradas do país e que alimenta mais de 38 milhões de famílias brasileiras, conseguiu fazer isso em sua nova campanha.

Com alcance nacional, os novos filmes de Perdigão incentivam e relembram a importância do hábito de reunir pessoas queridas ao redor da mesa, tendo o alimento como o principal elo de momentos importantes. Criada pela DM9, a iniciativa simboliza a evolução do posicionamento da marca, que investe para se tornar referência em promover a união entre pessoas por meio de alimentos saborosos e de qualidade.

Com a assinatura “Gostoso é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão”, a nova comunicação mostra que o ato de comer acompanhado ou em grupo sempre trouxe uma função social para as relações humanas, portanto, é algo que deve ser mantido mesmo quando estamos inseridos em uma rotina atribulada. Não importa a situação.

“Reunir a família e amigos ao redor da mesa exige um grande esforço, mas o resultado é sempre muito satisfatório e gratificante. Não há nada melhor do que preparar refeições ao lado de pessoas especiais e, claro, compartilhar e ouvir boas histórias enquanto se come”, comenta Cecília Alexandre, gerente executiva de marketing da Perdigão.

A campanha traz um filme de 30 segundos para TV aberta, com jingle animado e festivo. “A Perdigão faz comida gostosa e que dá vontade de comer. Foi essa comida que sempre reuniu pessoas em volta de uma mesa e é isso que a campanha propõe: a Perdigão enche a mesa e você enche as cadeiras em volta dela com quem você gosta”, ressalta Paulo Coelho, diretor executivo de criação da DM9.

A nova campanha também contempla outros filmes de 15 segundos que apresentam as diferentes categorias de produtos da marca, com foco aos que endereçam o conceito “Mesa Cheia”, como linguiça defumada, linha NaBrasa Perdigão, lasanha e empanados.

Além das produções para TV, a campanha é integrada em todos os meios de comunicação, contemplando peças impressas, spots de rádio e digital. A força do jingle é impulsionada tanto em inserções de 30 e 15 segundos na programação das emissoras de rádio quanto no Spotify, com spots que levam a playlists para a ocasião “Mesa Cheia”, dentro do Canal da Perdigão. O jingle da campanha também será protagonista de ações digitais como Mesa Cheia Mix, que traz a trilha em versões em samba, hip-hop, sertanejo, entre outras, que aparecerão como pre-roll do YouTube nas buscas por músicas naquele determinado ritmo.

A marca lança também seu perfil oficial no Instagram com receitas que usam seus produtos. No começo de cada mês, influenciadores ensinarão diferentes pratos e os vídeos estendidos serão postados no canal do YouTube da Perdigão.

Sobre a BRF

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001