Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Olam Food Ingredients projeta nova unidade de processamento de lácteos

A Olam Food Ingredients planeja desenvolver uma nova unidade de processamento de lácteos na Nova Zelândia, que irá produzir ingredientes lácteos de alta qualidade e oferecer suporte à capacidade de inovação.

O primeiro estágio do desenvolvimento do investimento, que deve ser comissionado no terceiro trimestre de 2023, é a tempo para a alta temporada da Nova Zelândia e envolverá a construção de uma instalação de secador por spray, capaz de produzir ingredientes lácteos de alto valor.

A planta estará localizada na cidade de Tokoroa, na Ilha do Norte, e fará parte de uma rede global que abrange 20 mercados importantes de consumo de leite, como Sudeste Asiático, China, Oriente Médio e África.

Instalações adicionais na Tokoroa serão adicionadas ao longo do tempo para expandir a gama de produtos de ingredientes de alto valor fabricados no local, visando as principais aplicações do cliente nas categorias de sobremesa, panificação, bebida e confeitaria.

Essa instalação complementará e aumentará nossa capacidade de apoiar nossos clientes globais e atender à crescente demanda dos consumidores por produtos naturais, nutritivos e saborosos. Também ajudará a atender aos seus requisitos de inovação, rastreabilidade e fontes sustentáveis, visto que os padrões agrícolas da Nova Zelândia e leite de alta qualidade são muito bem considerados”, disse Naval Sabri, vice-presidente sênior da Olam Food Ingredients Dairy.

Segundo Sabri, os ingredientes lácteos de Tokoroa farão parte do portfólio muito mais amplo de ingredientes naturais da Olam Food Ingredients, que inclui cacau, café, nozes e especiarias, combinações ideais com lácteos para produtos personalizados, como iogurtes, barras de proteína e chá, café prontos para beber e bebidas de cacau.

A Olam Food Ingredients possui 14 centros de inovação em todo o mundo, onde as equipes de P&D da empresa cocriam novos sabores e texturas com a ampla gama de ingredientes lácteos da empresa.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001