Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Multivac construirá instalação no Japão

A Multivac, fornecedor de soluções de processamento e embalagem para produtos alimentícios, anunciou que vai investir cerca de € 20 milhões na construção de um novo edifício multiuso em Tsukuba, no Japão.

As áreas de expansão incluirão os sistemas integrados da empresa, bem como produtos das unidades de negócios Fritsch (fabricante de equipamentos para grandes e pequenos produtores de produtos de panificação) e Tvi (especialista em porcionamento de carne). O novo prédio também contará com um centro de treinamento para clientes e funcionários, além de showrooms de máquinas.

O Japão é um mercado significativo para a Multivac. O novo prédio vai ampliar a capacidade de produção local e também otimizar nossos sistemas de logística. No futuro, iremos, portanto, produzir em um único local, o que também nos permitirá aumentar nossa produtividade”, disse Guido Spix, presidente do Grupo Multivac.

No térreo estarão os departamentos de manufatura e montagem, bem como o centro de treinamento e aplicação para processamento e embalagem, junto com o centro de aplicação para tecnologia de panificação. O piso superior será composto por um armazém de pequenas peças, bem como uma cantina e os escritórios e salas de reuniões/formações, necessárias para dar resposta a uma procura crescente.

O novo edifício não só criará capacidade adicional, mas também nos permitirá oferecer novas instalações de treinamento para a equipe da nossa rede de serviço japonesa, bem como oferecer aos clientes conselhos sobre todos os aspectos da integração de sistemas e aproximar nossas soluções de em nossos showrooms, incluindo os das unidades de negócios Fritsch e Tvi, que desempenharão importante papel para nós no futuro no mercado japonês”, afirmou Kenichiro Onuma, diretor Administrativo da Multivac Japão.

Agora, a Multivac possui 12 subsidiárias na região da Ásia-Pacífico, empregando mais de 300 funcionários. O edifício ocupará 14.400 metros quadrados de terreno e deve ser inaugurado no verão de 2022.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001