Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


M&M's completa 80 anos e revela curiosidades sobre a marca

Criada em 1941, o icônico chocolate traz histórias únicas e carrega um portifólio diversificado, conquistando cada vez mais pessoas ao redor do mundo

Com mais de cem anos de história, a Mars Wrigley é hoje uma das maiores fabricantes globais de alimentos, chocolates e balas, detentora de marcas como Twix®️, M&M’s®️, SNICKERS®️ e Raris®️, com distribuição em mais de 180 países. No Brasil, a Mars Wrigley está em constante reinvenção, investindo na expansão e inovação dos seus negócios, que marcam mais de 40 anos em solo brasileiro.

Criado em 1941, o M&M's® é um dos chocolates de maior sucesso da Mars Wrigley, internacionalmente conhecido pelo seu formato, suas casquinhas coloridas, o M estampado e os personagens icônicos Vermelho e Amarelo, que contam com sua personalidade divertida que ultrapassa gerações faz 80 anos. E nesses 80 anos, o icônico chocolate traz histórias únicas e carrega um portifólio diversificado, conquistando cada vez mais consumidores ao redor do mundo.

Uma das suas histórias únicas, é o seu sucesso entre os soldados durante a 2ª Guerra Mundial.
Conta-se que durante uma viagem à Espanha, o comerciante Forest Edward Mars viu soldados espanhóis comendo chocolates que derretiam em suas mãos devido ao calor. Pensando sobre como o alimento poderia resistir, criou o primeiro projeto do M&M's®, em 1941. Não demorou e o chocolate se tornou o favorito dos militares americanos durante a 2ª Guerra Mundial, uma vez que as lentilhas suportavam longas viagens, nos mais variados climas.

Outra curiosidade é o significa do seu nome. M&M's® surgiu das iniciais de Mars e Murrie, que vinha de Forest Edward Mars e seu parceiro de negócios Bruce Murrie. Anos mais tarde, Mars comprou a participação de Murrie e passou a controlar a empresa.

O M&M's® é fabricado no Brasil desde 2006. Sua fábrica, hoje localizada em Guararema, no interior de São Paulo, também produz Snickers® e Twix®. Com mais de 50 mil metros quadrados de área construída, a fábrica produz, em média, um bilhão de confeitos por mês.

Até hoje, o M&M's® é, ao lado do Snickers®, a principal marca da Mars Wrigley e blockbusters global. Está entre as 20 maiores marcas do Brasil (segundo pesquisa da Nielsen 2021) e entre as cinco maiores marca de chocolate do mundo (segundo a Euromonitor).

Fonte: JeffreyGroup




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001