Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mascote da marca Sadia completa 50 anos

Um ícone de inovação, carisma e praticidade, que conquistou o coração de gerações de brasileiros ao apresentar, de forma divertida, muitos produtos alimentícios diferentes, saborosos e únicos que transformaram os hábitos de consumo ao longo das décadas. O Lek Trek, também conhecido como o "Frango da Sadia", mascote da marca, está comemorando o seu quinquagésimo aniversário em 2021, e para celebrar a ocasião, a Sadia, marca da BRF, vai homenagear seu mais ilustre "colaborador" com uma campanha especial durante o mês de outubro. Serão ações na TV, redes sociais e até mesmo uma exposição temática em Concórdia, SC, berço da Sadia. As celebrações vão mostrar não só a evolução dos traços do Lek Trek ao longo dos anos, mas reforçar toda a sua importância para a consolidação da Sadia como uma das marcas mais fortes e inovadoras do país.

Ícone de inovação, carisma e praticidade, que apresentou, de forma divertida, muitos produtos alimentícios diferentes, saborosos e únicos lançados pela marca ao longo das décadas, Lek Trek foi criado por Francesc Petit, em 1971, e primeiramente batizado como "Frango Veloz". Sua apresentação ao público foi em campanha publicitária para o lançamento do frango defumado Sadia. Para marcar a inovação do item e valorizar a rapidez do preparo, nasceu o personagem. Seu design foi inspirado nos pilotos de automobilismo, por isso vestia óculos e um capacete de corrida, representando que Sadia é uma marca sempre atenta aos avanços tecnológicos para trazer ganho de tempo na rotina.

Com essa primeira apresentação, iniciou-se uma nova era, com Lek Trek apresentando produtos que materializam o propósito da Sadia de estar ao lado das famílias brasileiras, trazendo novidades cheias de sabor e praticidade que construíram muitos dos hábitos alimentares que conhecemos hoje.

"O Lek Trek é um legado da marca Sadia e um dos pilares que reforçam os valores da marca: carisma, inovação, velocidade, afeto e praticidade. É um motivo de orgulho para a nossa história, visto que se tornou um ícone da publicidade nacional. Com a campanha, pretendemos celebrar sua importância para os brasileiros, já que ele faz parte da memória afetiva de gerações de consumidores e apresentou produtos que construíram muitos hábitos alimentares", ressaltou Gisela Toledo, gerente executiva da Sadia.

Fonte: InPress




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001