Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Marca Seara conquista certificação de Alto Renome

A Seara, empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a qualidade e a inovação, celebra sua certificação como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Com o título, a marca se destaca por sua distinção e reconhecimento dos brasileiros, tanto no nome, quanto em seu portfólio, e garante proteção estendida para todos os tipos de produtos e serviços, com exclusividade do nome Seara para a marca.

Com prestígio nacional, o selo chancela a notoriedade da marca Seara e a qualidade de seus produtos, que oferecem sabor e praticidade para todos os perfis de consumidores. Segundo pesquisa realizada pelo Datafolha, 98% da população brasileira com 16 anos ou mais afirmou que conhece a marca e identifica seus segmentos de atuação: como carne de frango e produtos derivados. Outro destaque da pesquisa é o resultado sobre a imagem da marca, considerada uma marca famosa por 98% dos entrevistados e de boa reputação e tradição por 97%.

"Esse é o reconhecimento do nosso principal protagonista: as pessoas. Buscamos entender como podemos superar suas expectativas e ajudá-lo em sua rotina. Essa conquista só aumenta nosso otimismo para continuar surpreendendo cada vez mais", comentou Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara Alimentos.

O status de Alto Renome tem duração de 10 anos.

Fonte: Fleishman Hillard Brasil




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001