Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


MANE - NO CENTRO DA EXCELÊNCIA DO SABOR

IFFA 2019, corredor 12.1, Stand D31: Como especialista em compostos aromáticos de alto desempenho, a Mane apresentará sua excepcional gama de sabores e soluções tecnológicas.

A Mane, uma das principais fabricantes mundiais de aromas e fragrâncias, participará pela primeira vez da IFFA para apresentar suas habilidades no cenário cárneo global. Atendendo aos requisitos da indústria de carnes de maneira culinária, a Mane compartilhará sua excelente experiência na criação dos melhores ingredientes aromáticos e soluções funcionais sob medida para as empresas do setor cárneo.

Em três estações de cozinha ao vivo - Street Food, Tapas e Ready Meals - os visitantes poderão experimentar sensações de sabor frescas, autênticas e naturais, bem como familiarizar-se com os conceitos atuais e futuros em alimentos salgados. O animado e interativo stand fornecerá a plataforma perfeita para aprender mais sobre novas formas de obter perfis organolépticos exclusivos de criações cárneas, através de avançadas tecnologias.

Com seu abrangente portfólio de produtos e soluções técnicas para projetar perfis de sabor autênticos para várias aplicações em carne e salgados, o especialista em temperos e sabores mostrará toda uma gama de inovações para o mercado. O portfólio PURE CAPTURE™ abrange uma ampla variedade de extratos naturais, sabores e misturas de sabores que permitem a formulação de perfis de sabor de alto desempenho, de acordo com os rigorosos requisitos regulatórios e econômicos.

No entanto, a sua experiência em aplicações vai muito além das soluções de ingredientes aromáticos. A abordagem holística da Mane engloba toda uma série de problemas de fabricação, como a criação da textura correta, o aprimoramento dos aspectos visuais ou o prolongamento da vida útil. A linha SENSE CAPTURE™ fornece soluções concretas para os desafios sensoriais, como alcançar um sabor natural umami, reduzir o sal ou substituir a levedura. Os especialistas da empresa também demonstrarão uma variedade de soluções de mascaramento e ofertas para um melhor mouthfeel, bem como apresentarão suas misturas para reduzir ou eliminar os E-Numbers. Também haverá uma ampla variedade de marinadas secas e líquidas em exposição.

Eric Davodeau, diretor de Sabores Salgados da Mane, ressalta: “Para melhor fornecer serviços de 360° para a indústria de carnes, a Mane estabeleceu seus próprios Centros de Excelência de Carnes em vários países. Nossos experientes colegas oferecem soluções direcionadas em termos de desenvolvimento de produtos personalizados, implementação e legislação. Agora, estamos ansiosos para intensificar nosso diálogo com os profissionais do setor de carnes da IFFA e compartilhar com eles, entre outras coisas, nossas percepções sobre os mercados globais, bem como sobre as atuais tendências em sabores salgados, como Snacking, Street Food ou Out of Home".

Sobre a Mane

Presente em mais de 60 países em todo o mundo, a Mane é uma das líderes da indústria de aromas e fragrâncias. Seu crescimento constante e reputação são baseados em inovação tecnológica, particularmente em extração natural, encapsulamento e soluções aromáticas para formulações complexas. Os Centros de Excelência de Carnes da Mane fornecem soluções funcionais e de sabor sob medida para empresas do setor cárneo em toda a Europa, Oriente Médio e África.




Galeria de Imagens:



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001