Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Grings Alimentos Saudáveis contrata novo gestor comercial

A Grings Alimentos Saudáveis acaba de contratar seu mais novo Gestor Comercial, José Francisco Pagani. A vinda do executivo faz parte da estratégia de crescimento da marca de 30% em market share nos próximos oito meses.

José Pagani é formado em Administração de Empresas, já trabalhou em empresas como Nestle e Coca – Cola. Há trinta anos atua nas áreas de negociações com grandes contas, desenvolvimento e gestão de distribuidores, estudo e identificação de oportunidades de mercado, além de prospecção e manutenção de clientes.

Na Grings Alimentos Saudáveis, será o responsável pelo trabalho estratégico de aumentar a capilaridade da marca em todo o Brasil. Sua principal estratégia é conseguir novos parceiros, fortalecer canais que já existem e customizar o mix de produtos da companhia de acordo com os hábitos de consumo local de cada região.

“Já são mais de 5 mil lojas de todos os portes que comercializam as linhas da Grings entre redes de supermercados, lojas de produtos naturais, empórios entre outros. Temos um portfólio com mais de 90 produtos. O consumidor final tem demandado cada vez mais variedades no segmento de alimentação saudável e este hábito de consumo entendemos como um caminho sem volta, o que é ótimo e muito promissor. A ideia é fazer com que cheguemos a quase 7 mil lojas, contando grandes, médios e pequenos varejos”, explica.

Outras estratégias de crescimento:

A Gings Alimentos Saudáveis ainda tem apostado em readequações e mudanças de embalagens. Em 2015, reformulou a logo, redesenhou as embalagens, deixando-as mais modernas. Para 2016, prepara-se para lançar produtos inéditos na área de alimentação saudável, realizar ações de marketing promocional, fechar parcerias com alguns benefícios para o varejista, comprar maquinário e relançar produtos em novas fórmulas e embalagens.

Segundo Pagani, esse conjunto de ações representa a visão de futuro da marca, que tem crescido, tornando-se mais moderna e entendido a necessidade do mercado em oferecer produtos em embalagens mais atuais, com um mix que agrada a todos os perfis de consumidores, pois traz produtos ao mercado que são divisores de água em alimentação saudável como foi o caso do matchá, o mais poderoso chá verde de todo o mundo.

A Grings Alimentos Saudáveis está presente em 13 estados, atuando em diversos canais, desde em lojas especializadas em produtos saudáveis, até comércios como empórios, hortifrútis e grandes supermercados.

Sobre a Grings Alimentos Saudáveis

Fundada em abril de 1995, a Grings Alimentos Saudáveis vem crescendo junto com a procura da população por uma alimentação mais adequada, por meio de produtos de alta qualidade, elaborados cuidadosamente com as melhores matérias-primas do mercado.

A Grings tem como proposta tornar-se referência no que diz respeito a alimentos naturais e funcionais e, para isso, está atenta ao mercado, sempre trazendo novidades no que se refere à alimentação saudável. Além disso, tem como conceito oferecer produtos saborosos, práticos e de rápido preparo.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001