Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Firmenich adquire 17% da robertet

A Firmenich chegou a um acordo com a First Eagle Investment Management para adquirir participação de seus clientes consultivos na Robertet, representando aproximadamente 17% do capital social a um preço de € 683,30, por título.

"A Firmenich tem o maior respeito pela Robertet, com seus valores familiares, visão de longo prazo da indústria e capacidades líderes em ingredientes naturais", disse Patrick Firmenich, presidente do Conselho de Administração da Firmenich. "Como acionista orientado a longo prazo, esse investimento reflete o compromisso da Firmenich em apoiar melhor o crescimento contínuo da Robertet".

"Com seu forte portfólio de produtos naturais em Perfumaria, Sabores e Ingredientes, a Robertet está bem posicionada para se beneficiar da demanda contínua dos consumidores por produtos naturais autênticos", disse Gilbert Ghostine, CEO da Firmenich. "Esse investimento está totalmente alinhado com a nossa visão de soluções sustentáveis e naturais".

A Firmenich diz que está preparada para ser um acionista passivo de longo prazo da Robertet ao lado da família Maubert, e também está aberto a discussões amigáveis para uma participação maior ou estabelecer uma colaboração mais ampla para apoiar o sucesso a longo prazo da empresa. Caso seja convidado a fazê-lo, a Firmenich também pode considerar assumir o controle da Robertet.

A Firmenich apresentou declaração de superação de limiares e declaração de intenções ao AMF, de acordo com os regulamentos aplicáveis.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001