Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Fini aposta no Oeste paulista para expansão

A Fini, empresa que atua no segmento de candies no Brasil, segue o plano de expansão do seu modelo de franquias, em busca de alcançar 100 unidades até o fim do ano. De acordo com a estratégia traçada, a empresa planeja investir no Oeste paulista e já atua na prospecção de empreendedores para a inauguração, ainda este ano, da primeira franquia em Presidente Prudente. A cidade é um dos principais e mais pulsantes polos industriais e de serviços do Estado e está a 558 km da capital paulista.

Para a empresa, que conta com mais de 20 operações instaladas no interior paulista, ter uma visão ampla e buscar novas e potenciais regiões para o negócio é parte da missão de tornar a marca uma referência no que diz respeito a surpreender e encantar consumidores, colaboradores e parceiros.

Por meio da sua área de expansão, a empresa já analisa e projeta possíveis pontos comerciais e abre a possibilidade de candidaturas para novos investidores na cidade. A previsão é de que, uma vez fechado o contrato, a primeira unidade esteja em operação ainda este ano.

A Fini, que celebra 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company, tem um modelo diferenciado de franquia, que valoriza a operação e a gestão simples, oferece a experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies.

Fonte: RPMA Comunicação




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001