Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ferrero inaugura primeira fábrica fora da Europa

A Ferrero North America inaugurou uma nova unidade de processamento de chocolate em Bloomington, Illinois, nos Estados Unidos, a primeira do Grupo Ferrero fora da Europa.

A nova instalação é uma expansão do centro de fabricação de Bloomington da Ferrero e produzirá chocolate para Crunch, 100Grand, Raisinets e outros produtos Ferrero para o mercado norte-americano.

"A capacidade de processar chocolate de alta qualidade na América do Norte é fundamental para construir nosso importante crescimento nesse mercado, que está levando a Ferrero em direção ao nosso objetivo de ser líder mundial em confeitaria global", disse Todd Siwak, presidente e diretor de negócios da Ferrero North America.

A Ferrero concentrou investimentos na América do Norte nos últimos anos, incluindo a expansão de sua sede em Nova Jersey, novos centros de distribuição na Pensilvânia, Arizona e Geórgia, e o desenvolvimento de instalações em Franklin Park, Illinois, bem como em Bloomington. Agora, a presença da empresa no mercado totaliza oito escritórios e 10 fábricas e depósitos na América do Norte, incluindo uma fábrica de processamento de cacau em Brantford, Ontário.

Fonte: Candy Industry




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001