Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Emulzint desenvolve site para ajudar os panificadores no cenário atual

A Emulzint, uma empresa que pertence ao grupo Zeelandia., é conhecida no mercado brasileiro de panificação e confeitaria pela inovação, postura ética e ações com foco no cliente.

Assim, como os demais os setores da economia, o segmento de PANIFICAÇÃO não escapou dos impactos do Covid-19, e claro, o distanciamento dos consumidores é o grande responsável pelo problema.

Uma das dificuldades que identificamos é que boa parcela dos estabelecimentos, sobretudo pequenos e médios, não possuem uma base de dados com informações de seus clientes.

E agora, mais do que nunca se faz necessário o uso de novos canais de vendas e comunicação, como a internet, por exemplo. Os clientes estavam acostumados a irem na padaria, hoje há a necessidade do movimento inverso, ou seja, a padaria deve ir até os clientes, mas ela está com dificuldade de localizar esses clientes.

É algo curioso: Todos os dias o Seu João toma café no balcão da padaria. Todos os funcionários da padaria conhecem o Seu João e o chamam pelo nome..., mas o estabelecimento não tem um registro com o endereço do Seu João, seu telefone e e-mail para contato.

Paralelamente à queda do movimento nas lojas, nota-se um aumento considerável de compras online. Então, o panificador também precisa “surfar nessa onda”. Os sites e as mídias sociais nunca foram tão importantes como agora. A presença digital nesses tempos de crise é quase uma obrigação.

Por isso, com o pensamento de ajudar os panificadores pequenos e médios, a Emulzint desenvolveu e está disponibilizando GRATUITAMENTE ao mercado, o site www.retiranapadoca.com.br, que é na verdade um portal de pedidos online para facilitar o dia a dia da padaria, no que se refere aos serviços de Drive-Thru, Delivery e retiradas no balcão com hora marcada.

A ferramenta é intuitiva e extremamente simples de usar. Basta a padaria se cadastrar, inserir seus produtos e gerar um link com o nome da padaria. Depois, basta divulgar esse link para seus clientes.

O objetivo desse projeto é oferecer mais um recurso para o panificador “driblar” a crise. A ferramenta serve para auxiliar a padaria a se organizar em termos de pedidos online e vender mais, por isso não limita-se aos produtos panificados, ele pode vender quaisquer produtos pela plataforma, que é totalmente segura com login e senha em que o panificador conseguirá administrar todos os pedidos e até emitir relatórios.

O nosso intuito é ajudar. Acreditamos que pensar diferente hoje, cria o sucesso da padaria de amanhã. Estamos todos juntos nessa. A Emulzint não para!

Juliana Aiko

Gerente de Marketing Emulzint




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001