Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Empresa mexicana Lala Foods negocia a compra da Vigor

A Lala Foods está negociando a compra da Vigor com exclusividade. A fabricante de laticínios ofereceu a melhor proposta de preço para a J&F, holding que também controla a JBS e que tenta vender ativos para melhorar sua dívida.

A mexicana Lala Foods também apresentou o contrato mais simples.

A Lactalis, francesa de lacticínios, também estava na disputa, mas seu contrato seria mais complexo. Como a J&F tem pressa para fechar o negócio, teria descartado a oferta, afirmou a coluna.

A Vigor foi oferecida também para a Danone e a suíça Emmi, segundo fontes. O processo de venda é assessorado pelos bancos Santander Brasil e Bradesco

A holding dos irmãos Batista busca levantar recursos para pagar dívidas, multas e acordos de leniência. Ela também colocou a Eldorado Celulose à venda.

Há uma semana, a J&F passou o controle da Alpargatas, dona da marca Havaianas e Oakley, para a Itaúsa (holding de investimentos do Itaú), Cambuhy Investimentos (fundo da família Moreira Salles) e Warrant Administração de Bens e Empresas. O preço total do negócio foi de 3,5 bilhões de reais.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001