Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Duas Rodas inaugura novas instalações na Colômbia

Dentro da estratégia de expansão e consolidação na América Latina, a Duas Rodas inaugura, dia 22/11, novas instalações da fábrica na Colômbia. O investimento permitirá dobrar a capacidade de produção da unidade.
Com mais de 2.000 m2 de área construída na região metropolitana de Medellín, as novas instalações foram projetadas para unificar e otimizar setores, com ampliação dos espaços destinados às seções fabris, almoxarifado, distribuição, áreas administrativas e laboratórios de pesquisa e desenvolvimento.

Além das obras físicas, a Duas Rodas investiu na automatização de máquinas, equipamentos e aquisição de máquinas mais modernas com maior produtividade. A nova fábrica foi estruturada dentro do conceito Lean Manufacturing, com aplicação da ferramenta Value Stream Mapping, que promove otimização de layouts e processos, com objetivo de melhorar e dar velocidade ao fluxo de logística e à produção.

As instalações foram projetadas e executadas também dentro de conceitos para atender às exigências para a certificação internacional FSSC 22000, de segurança de alimentos.

"O investimento na nova fábrica, com infraestrutura moderna, tecnológica e adequada para atender às exigências do mercado local, confirma nossa aposta no potencial da indústria de alimentos da Colômbia e nossa estratégia de crescimento vigoroso na América Latina," afirma o presidente da Duas Rodas, Leonardo Fausto Zipf.

Nos últimos anos, a multinacional brasileira fez importantes investimentos nas unidades do exterior, com a inauguração de novas instalações na Argentina (2015) e no Chile (2017), e na duplicação do espaço físico da filial no México (2018).

"Com a modernização e ampliação da capacidade produtiva na Colômbia, reafirmamos nosso propósito de fortalecer a atuação e atenção ao mercado local e regional", acrescenta a Diretora de Negócios Internacionais, Rosemeri Francener.

Com 10 mil clientes em 30 países, a Duas Rodas oferece 3 mil itens, entre aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos, aditivos, soluções integradas, produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panificação. Líder brasileira na fabricação de aromas, foi fundada há 93 anos por imigrantes alemães e possui três fábricas no Brasil, outras quatro na Argentina, Chile, Colômbia e México, sete centros de pesquisa e desenvolvimento e Innovation Center. Conta com produtos com certificações internacionais Kosher, Halal, Produtos Orgânicos e Fair for Life, além de FSSC 22000 e SMETA.
Mais informações: www.duasrodas.com




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001