Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


De gomas a novos sistemas de entrega, os suplementos probióticos já percorram um longo caminho

Os últimos 18 meses trouxeram um foco profundo em como as pessoas vivem e cuidam de si mesmas, com consumidores muito interessados em manter a saúde e o bem-estar geral. Uma área chave no apoio à saúde é o microbioma intestinal.

Prebióticos, probióticos e simbióticos ajudam naturalmente a fortalecer o intestino. O uso desses ingredientes tem crescido significativamente, à medida que os consumidores buscam formas mais naturais de ajudar na saúde digestiva. O mercado de saúde digestiva como um todo quase triplicou de tamanho na última década, atingindo US$ 2,96 bilhões em 2018, com vendas projetadas para chegar a US$ 3,9 bilhões até 2021, de acordo com o Nutrition Business Journal.

O que é empolgante para os proprietários de marcas (bem como para os fabricantes de qualidade) é ter a oportunidade de criar novos produtos de saúde digestiva seguros e eficazes em uma variedade de formatos de entrega. Isso permite aos consumidores a opção de escolher um produto que funcione para eles. Tradicionalmente, gomas probióticas e cápsulas moles eram difíceis de formular devido à baixa capacidade de sobrevivência das bactérias probióticas nesses formatos de entrega. Contudo, os avanços na tecnologia de goma e cápsula mole agora tornam possível ser muito criativo com novas formulações.

Quanto às gomas, a disponibilidade de cepas probióticas resistentes ao calor permite que os fabricantes formulem com sucesso nesse formato de entrega. Probióticos resistentes ao calor ajudam a manter a estabilidade do produto. As condições de manuseio, armazenamento e fabricação de probióticos também são fatores importantes. A experiência em probióticos é crucial para fornecer soluções personalizadas que atendam às necessidades dos consumidores.

Outra consideração importante é o acesso do fabricante aos dados do consumidor e informações de mercado, que podem ajudar a identificar potenciais lacunas no mercado. Por exemplo, os Estados Unidos têm visto uma demanda crescente por gomas probióticas de duplo benefício, como digestivo mais suporte do humor ou digestivo mais suporte ao cérebro.

Ingredientes populares sendo combinados com probióticos incluem Ashwaganda (Withania somnifera), L-teanina, valeriana, açafrão, Alpha-GPC (glicerilfosforilcolina), PS (fosfatidilserina) e zinco. O foco mental e a clareza são de grande interesse para os consumidores. Com o aumento dos esportes eletrônicos, a demanda é antecipada por suplementos focados no jogador, que ajudem com acuidade, foco, tempo de reação e memória.

Os consumidores não querem apenas produtos eficazes, também querem que tenham sabor agradável. Experiência no desenvolvimento de produtos e mascaramento de sabor são essenciais na criação de produtos de goma que agradem os consumidores, especialmente quando se trabalha com ervas e outros ingredientes que podem ter sabor amargo.

À medida que os consumidores se tornam cada vez mais conscientes das conexões potenciais entre a saúde intestinal e a saúde e bem-estar geral, a demanda por uma nova geração de produtos para a saúde digestiva crescerá. Isso irá alterar a maneira como os consumidores cuidam da sua mente e corpo.

Fonte: Natural Products Insider




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001