Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Consumo de carne será mantido pelos consumidores

O surgimento crescente de produtos alternativos à carne levantou preocupações com relação a um possível desaparecimento da indústria de carne tradicional. No entanto, uma nova pesquisa da Cargill mostrou que o maioria dos consumidores pretende manter ou aumentar seu consumo de proteína animal ao longo do próximo ano.

Em sua última pesquisa da Feed4Thought, a Cargill descobriu que os consumidores ainda investem em carne tradicional, mas também revelou que quatro quintos dos participantes expressaram um interesse em fontes de proteína alternativas ou baseadas em plantas.

“Estamos satisfeitos com o fato de os consumidores verem a proteína animal como uma parte importante de uma dieta saudável”, disse Chuck Warta, presidente do negócio de pré-mistura e nutrição da Cargill. “As diretrizes dietéticas governamentais enfatizam consistentemente os benefícios de ingestão adequada de proteínas de uma variedade de fontes. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes da pecuária, avicultura e aquicultura a atender a crescente demanda global por proteína da maneira mais saudável, produtiva e sustentável possível.”

Sustentabilidade

A pesquisa também descobriu que 93% dos entrevistados nos EUA, Brasil, Holanda e Vietnã disseram eles se preocuparam com a nossa capacidade de alimentar o mundo de forma sustentável, com 84% acreditando que isso afetou o que eles compram.

A proteína animal é importante, de acordo com a maioria dos consumidores, com 80% dos participantes da pesquisa dizendo que poderia fazer parte de um regime ambientalmente responsável e 93% dizendo que poderia desempenhar um papel importante em uma dieta saudável.

Quando perguntados sobre quem era o maior responsável por garantir que a produção de alimentos fosse sustentável, quase um terço dos participantes selecionou os fabricantes de alimentos e rações como sua principal escolha. Os governos ficaram em segundo lugar (25%) e, em seguida, os consumidores (20%).

Recentemente, a Cargill firmou uma parceria com a organização humanitária Heifer International para lançar o Hatching Hope, uma iniciativa que visa melhorar a nutrição e a subsistência de 100 milhões de pessoas até 2030, com treinamento e abertura.
mercados para avicultores de subsistência e fornecendo educação nutricional para suas comunidades.

“Uma das histórias menos contadas, mas mais significativas na agricultura hoje é o incrível progresso que estamos fazendo para ajudar os agricultores a fazer mais com menos”, disse Warta. “Todos nós, na agricultura, queremos elevar nossa produtividade e eficiência – não apenas para que possamos operar nossos negócios de maneira mais segura, mas para que possamos administrar recursos para a próxima geração, que assumirá um dia.”




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001