Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Conecte-se ao mais novo laboratório da Ingredion Idea Labs®

INSIDE IDEA LABS™, laboratório virtual que permite aos clientes acesso aos conteúdos desenvolvidos pelos experts dos centros de inovação da Ingredion Idea Labs®

SÃO PAULO, 26 de outubro de 2018 -Ingredion, líder mundial de soluções em ingredientes de origem natural, está lançando um laboratório virtual chamado INSIDE IDEA LABS™. Este portal interativo será uma extensão dos centros de inovação da Ingredion Idea Labs®. Ele é equipado com recursos e conteúdos desenvolvidos pelos especialistas dos 27 centros de inovação distribuídos ao redor do mundo.

O desenvolvimento desta plataforma (ou deste portal interativo) reflete o compromisso de longa data da empresa com a inovação. O laboratório virtual, disponível no link insideidealabs.com/sa foi desenvolvido, inicialmente, para atender o segmento de bebidas da América do Sul, de forma colaborativa com os clientes na busca de soluções através de uma abordagem científica, mas com foco em agilidade no desenvolvimento de novas soluções e garantir o sucesso dos seus negócios.

“Novas tecnologias em laboratório e em toda a cadeia de suprimentos estimulam oportunidades para clientes pequenos e médios”, destaca Michael O'Riordan, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Ingredion. “Com o INSIDE IDEA LABS™ é possível expandir o alcance de nossos serviços técnicos, compartilhar nosso expertise em áreas como clean label, experiência sensorial, saúde e nutrição com diversas indústrias - incluindo clientes que nunca tiveram a oportunidade de visitar um de nossos laboratórios. ”

O portal INSIDE IDEA LABS™ consiste em laboratórios virtuais, desenvolvidos regionalmente e focados em segmentos específicos do mercado. O laboratório virtual de bebidas já foi lançado nos Estados Unidos e será expandido este ano para atender clientes na Europa, África e Oriente Médio, bem como Ásia-Pacífico, Canadá, México e América do Sul. O laboratório virtual de lácteos será lançado em todas as regiões no próximo ano, e os especialistas da Ingredion continuarão a criar recursos adicionais para atender os clientes.

"Estamos comprometidos em construir uma plataforma robusta", declara Joseph M. Light, vice-presidente de desenvolvimento global e tecnologia de ingredientes da Ingredion. "Por meio de nossos relacionamentos com os clientes, entendemos quais informações necessárias para incorporar em cada laboratório virtual, e estamos ansiosos para ampliar nossos recursos em todos os segmentos como parte de nossos compromissos".

O laboratório virtual de bebidas apresenta recursos técnicos, incluindo formulações, vídeos, perguntas e respostas sobre tópicos como redução de açúcar, rico em proteínas e emulsificação de bebidas. Os visitantes também encontrarão informações sobre as tendências do mercado que impulsionam as mudanças no setor, bem como materiais dos especialistas que trabalham em todos os nossos centros de inovação da Ingredion Idea Labs®.

Para conhecer mais sobre o INSIDE IDEA LABS™, acesse: insideidealabs.com/sa, e faça uma visita guiada no laboratório virtual.

SOBRE INSIDE IDEA LABS ™

INSIDE IDEA LABS ™ é um laboratório virtual que permite às pequenas e médias empresas e grandes indústrias do setor de alimentos e bebidas conectarem-se com os especialistas da Ingredion Idea Labs®. O portal interativo contém materiais desenvolvidos pelas equipes de aplicaçaõ e serviços técnicos que trabalham na rede global dos centros de inovação da Ingredion Idea Lab®, nos laboratórios da TIC Gums e Kerr Concentrates.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001