Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Chr. Hansen anuncia saída do CFO Søren westh lonning

Conforme anunciado no relatório provisório do segundo trimestre, publicado recentemente, o Conselho de Administração da Chr. Hansen, lamentavelmente, anuncia que o CFO Søren Westh Lonning decidiu seguir sua carreira fora da Chr. Hansen, como CFO de uma empresa não competitiva, apoiada em private equity. Søren Westh Lonning esteve na Chr. Hansen desde 2007, e é CFO desde 2015. Ele deixará sua posição na Chr. Hansen após o relatório completo do exercício de 2019/20. A busca por um novo CFO começará imediatamente e considerará os candidatos internos e externos.

Mauricio Graber, CEO da Chr. Hansen disse: “Søren tem sido um colega valioso na Chr. Hansen e um membro valioso da minha equipe de liderança. Nos seus mais de 12 anos com Chr. Hansen, e os últimos cinco como CFO, deixou uma marca muito positiva na empresa e alcançou excelentes resultados. Quero agradecer a ele por seu tempo aqui, sua liderança e contribuições serão perdidas. Mais recentemente, valorizei suas contribuições ao liderar o processo de revisão da estratégia junto comigo e em estreita colaboração com a equipe de liderança corporativa. Desejo-lhe boa sorte no próximo passo em sua carreira”.

Søren Westh Lonning, CFO da Chr. Hansen disse: “Sou verdadeiramente grato pelas oportunidades que me foram dadas na Chr. Hansen e, certamente, sentimos falta de muitos colegas talentosos de toda a organização. Deixo a Chr. Hansen com um sentimento de realização e acredito que a empresa está em ótima forma e com um futuro emocionante pela frente. Sinceramente, valorizo a estreita colaboração com nosso CEO Mauricio Graber e a equipe de liderança corporativa".

Søren Westh Lonning continuará no Conselho Executivo, juntamente com o CEO Mauricio Graber e o CSO Thomas Schäfer, pelo restante de seu mandato na Chr. Hansen, e seu sucessor o substituirá no Conselho Executivo. A Diretoria Executiva é nomeada pelo Conselho de Administração e é responsável pela administração cotidiana dentro das diretrizes e orientações dadas pelo Conselho de Administração.

A Chr. A Hansen é líder global em biociência que desenvolve soluções naturais para as indústrias alimentícia, nutricional, farmacêutica e agrícola. Desenvolvemos e produzimos culturas, enzimas, probióticos e cores naturais para uma rica variedade de alimentos, confeitaria, bebidas, suplementos alimentares, ração animal e proteção de plantas. Nossa inovação de produtos é baseada em cerca de 40.000 linhagens microbianas - gostamos de nos referir a elas como “boas bactérias”. Nossas soluções permitem que os fabricantes de alimentos produzam mais com menos, além de reduzir o uso de produtos químicos e outros aditivos sintéticos, o que torna nossos produtos altamente relevantes no mundo de hoje. A sustentabilidade é parte integrante da visão da Chr. Hansen de melhorar a alimentação e a saúde. Em 2019, a Chr. Hansen foi classificada como a empresa mais sustentável do mundo, pela Corporate Knights, graças aos nossos fortes esforços de sustentabilidade e as nossas muitas parcerias de colaboração com nossos clientes. Fornecemos valor aos nossos parceiros e aos consumidores finais em todo o mundo há mais de 145 anos. Estamos orgulhosos de que mais de um bilhão de pessoas consumam produtos que contêm nossos ingredientes naturais todos os dias. A Chr. Hansen foi fundada em 1874 e está listada na Nasdaq Copenhagen.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001