Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cargill vai dobrar produção de amido na Indonésia

A Cargill anunciou que está expandindo a sua capacidade de produção de amido solúvel em água fria, em um esforço para atender a demanda pelo aumento do consumo de alimentos.

A expansão, que ocorrerá em sua fábrica de adoçantes em Pandaan, na Indonésia, dobrará a capacidade de produção para melhor atender aos fabricantes de alimentos, principalmente nas categorias de conveniência e food service.

Os amidos solúveis em água fria da Cargill são usados para molhos e temperos, snacks, produtos de panificação, bem como recheios de panificação e lácteos preparados a frio.

De acordo com a Cargill, os amidos solúveis em água fria são considerados as melhores soluções de amido instantâneo da categoria, fornecendo texturas exclusivas aos produtos finais, bem como maior viscosidade, melhor dispersibilidade e mais flexibilidade no processamento.

Desde o início de nossa linha de amido solúvel em água fria em Pandaan, há três anos, fornecemos aos clientes da região prazos de entrega mais curtos, maior confiabilidade de fornecimento e produtos de amido especial mais competitivos em termos de custo com foco na Ásia”, disse Franck Monmont, diretor administrativo da Cargill Amidos, Adoçantes E Texturizantes na Ásia.

A notícia veio depois que a Cargill anunciou que está investindo US$ 100 milhões para construir um moinho úmido de milho e um secador de amido no mesmo local para aumentar a produção de amidos e adoçantes. De acordo com Monmont, ambos os desenvolvimentos reafirmam a confiança da Cargill na Ásia como um mercado líder de alimentos e bebidas.

A expansão em Pandaan também complementa as linhas existentes na América do Norte e na Europa para fortalecer ainda mais as capacidades de fabricação de amido solúvel em água fria da Cargill em todo o mundo.

A expansão está prevista para ser concluída em maio de 2021.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001