Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cargill se compromete a adquirir a smet na tentativa de “impulsionar as ofertas de chocolate gourmet”

A Cargill Cacau e Chocolate já tem definida a proposta para aquisição da Smet, uma fornecedora de chocolate com sede na Bélgica para os mercados de food service e confeitaria. A aquisição está sujeita aos procedimentos de consulta pelas entidades representativas dos funcionários e a transação deverá ser concluída no primeiro semestre de 2019, de acordo com as empresas.

“A aquisição proposta enfatiza o compromisso da Cargill com seus clientes no segmento gourmet, aproveitando os pontos fortes de ambas as organizações e aprimorando as capacidades complementares. Vamos ampliar nosso portfólio de produtos e serviços para artesãos e chocolatiers, padarias, empresas de hospitalidade e indústrias de food service ”, diz Inge Demeyere, diretor administrativo da área de chocolate da Cargill na Europa.

Demeyere diz que a Smet goza de grande reconhecimento no mercado. “À medida que sua marca se une ao portfólio de marcas existentes da Cargill, suas capacidades empresariais serão alavancadas para permitir um foco direcionado para clientes gourmet”, observa ela.

“Juntos, pretendemos fortalecer ainda mais o relacionamento com nossos clientes e atender continuamente as suas necessidades, hoje e no futuro”, acrescenta Demeyere.

“O mercado global de chocolate gourmet está apresentando crescimento anual de 9%. A aquisição da Smet significa que ampliaremos nosso portfólio de produtos e serviços para artesãos e chocolatiers, padarias, empresas de hospitalidade e indústrias de serviços alimentícios para atender a essa crescente demanda e fornecer um serviço ainda melhor aos nossos clientes”, disse Demeyere.

“Nossa ambição até 2022 é ser o principal player global, com uma cadeia de fornecimento totalmente integrada, proporcionando aos nossos clientes tranquilidade através de segurança, integridade através da sustentabilidade e excitação através de nossa experiência sensorial, para permitir que nossos clientes criem valor, além de ajudar a melhorar e proteger a reputação de sua marca. Juntamente com a Smet, estamos dando um passo claro nessa direção”, explica Demeyere.

“A Cargill nos oferece uma oportunidade única de atender nossos clientes com uma cadeia de suprimentos de cacau e chocolate globalmente integrada, uma abordagem de sustentabilidade renomada e profunda expertise em chocolate”, diz Johan Smet, CEO da Smet.

Os negócios combinados fornecerão oportunidades significativas para acelerar o crescimento no segmento gourmet, de acordo com o anunciado. Os clientes se beneficiarão com a nova tecnologia de decoração, capacidades de produção aprimoradas e um amplo portfólio de produtos, de acordo com a Cargill.

A Smet possui uma rede de distribuição global para produtos gourmet, duas fábricas, uma na Bélgica e uma na Polônia, e quase 90 funcionários.

“Por mais de cinco décadas, a Smet é movida pela paixão por chocolate e se destaca com uma implacável atitude de solução de problemas, mentalidade inovadora e grande flexibilidade”, observa Theo Graban, membro executivo do Conselho de Administração da Smet.

Recentemente, a Cargill Cacau e Chocolate lançou um novo pó de cacau, o Gerkens CT70, especificamente projetado para produtos assados, com a finalidade de criar produtos de panificação “preferidos pelo consumidor”, “excedendo suas expectativas em aroma e sabor de chocolate”, disse a Cargill.

A Cargill também lançou uma nova linha de redução de óleo de palma especificamente para produtos de panificação. O PalmAgility está posicionado como um redutor de óleo de palma de fácil utilização e de desempenho superior para uso em tortas, donuts, biscoitos e recheios cremosos.

“Os clientes de panificação enfrentam uma variedade de desafios com o redutor padrão de palma, desde o transporte até o armazenamento e o desempenho. O benefício da PalmAgility é ser uma solução única que ajuda a atender essas diversas necessidades de desempenho de panificação”, disse John Satumba, diretor de P & D do setor de óleos comestíveis da Cargill na América do Norte.




Galeria de Imagens:



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001