Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cargill expande ofertas especiais de amido de tapioca na Ásia

A Cargill está fazendo parceria com a Starpro, importante produtor de amido de tapioca comestível na Tailândia, para expandir as suas ofertas especiais de amido de tapioca na região da Ásia-Pacífico. O acordo abrangerá uma gama completa de amidos de tapioca modificados fabricados localmente para a indústria de alimentos em todos os mercados da região e globalmente, bem como apoiará os requisitos de processamento de produtos dos fabricantes de alimentos e atenderá às expectativas sensoriais dos consumidores.

De acordo com Franck Monmont, diretor administrativo da Cargill Starches, Sweeteners & Texturizers Asia, os fabricantes de alimentos na Ásia enfrentam o desafio de atender à crescente demanda de consumo, especialmente nas categorias de conveniência e food service. “Como líderes na indústria de amidos modificados, essa parceria com a Starpro nos permitirá alavancar as nossas forças coletivas de forma mais eficaz para gerar maiores oportunidades de crescimento, bem como apoiar novas inovações e soluções no futuro. Nossa ambição é ser o parceiro preferido dos clientes da região, combinando profundo conhecimento de mercado e técnico, uma oferta robusta de produtos e otimização de custos por meio da fabricação local”, acrescentou.

Além da linha de amido de tapioca de alta qualidade, a Cargill também oferece um amplo portfólio de amidos e soluções de texturização à base de amido em diferentes matérias-primas, que fornecem propriedades multifuncionais para atender as diversas necessidades dos processos alimentícios dos clientes asiáticos.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001