Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Camil compra Santa Amália e entra no segmento de massas

A Camil Alimentos anunciou que comprou o Pastifício Santa Amália, empresa controlada da Alicorp Holdco España e Alicorp Inversiones. O preço de aquisição da totalidade do capital social da Santa Amália é de R$ 260 milhões e a Camil assumirá o endividamento da Santa Amália da ordem de R$ 150 milhões.

A Santa Amália é uma das empresas de massas mais tradicionais e renomadas do Brasil, incluindo liderança no estado de Minas Gerais, com marcas de destaque na categoria de massas e um portfólio completo de marcas premium e de ocupação na categoria.

De acordo com a Camil, a complementariedade geográfica, com liderança em região com potencial de crescimento para as categorias atuais da Camil e seu posicionamento com potencial de crescimento nacional, reforça a estratégia de aquisições da empresa.

Ainda segundo a Camil, a operação representa um importante passo para a diversificação e entrada em novas categorias e expansão geográfica no Brasil.

A conclusão da operação está sujeita ao cumprimento de condições usuais a esse tipo de transação, incluindo a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Durante o período de análise da Operação pelo CADE, as empresas continuarão operando de forma independente.

Fonte: Finance News




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001