Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


BRF participa do lançamento rotas diversidade e longevidade 2035

Com planejamento de longo prazo, live apresentará detalhes da iniciativa e roadmap que irá apoiar a discussão nas organizações brasileiras

Imagem de destaque

Amanhã, dia 25, Leila Luz, consultora interna de RH com foco em diversidade e inclusão, irá representar a BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, no lançamento do Rotas Diversidade e Longevidade 2035. O estudo contou com a participação de 54 especialistas de diversos setores e consultorias especializadas de renome no mercado. Os interessados em participar do evento, que será realizado 100% online, das 9h às 10h30, ainda podem fazer as suas inscrições pelo Sympla.

Elaborado pelo Centro de Inovação Sesi Longevidade e Produtividade do Sistema Fiesp, o estudo conta com a cooperação técnica de especialistas e resulta em uma publicação e um roadmap, para apoiar a reflexão e a tomada de decisão sobre Diversidade e Longevidade nos ambientes organizacionais. Seu objetivo é apontar os caminhos para que ambientes corporativos sejam mais igualitários, dando as mesmas oportunidades a todas as pessoas.

A parceria iniciou-se em 2019, quando a Companhia marcou presença na construção do estudo que incluiu a realização de dois painéis, um deles dedicado às questões da Diversidade e Inclusão e outro voltado à Longevidade. “É muito satisfatório para nós estarmos entre as pessoas e empresas que construíram este material. Será mais um passo que a BRF dá alinhado ao seu compromisso de longo prazo com a integridade, inclusão de grupos diversos e redução das desigualdades sociais ”, afirma Leila Luz.

Com proposições divididas em micro e macro ambientes, todo o mapeamento servirá para as organizações alcançarem as metas em curto, médio e longo prazo. Para a construção do roadmap, foram levadas em consideração a situação atual, os fatores críticos e as possíveis visões de futuro para cada uma das duas áreas.

Na área de Diversidade e Inclusão, foram envolvidos 25 especialistas. 111 planos consultados; e 127 ações consolidadas. Já na área de Longevidade, foram 29 especialistas envolvidos; 50 planos consultados; e 142 ações consolidadas.

Acesse o site para saber conhecer: http://longevidade.ind.br/

Para participar do lançamento, inscreva-se: https://www.sympla.com.br/lancamento-rotas-diversidade-e-longevidade-2035__882353


Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF possui marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para as comunidades em que atua, seus colaboradores e integrados, acionistas e para a sociedade.

Sobre o Centro de Inovação Sesi em Longevidade e Produtividade

O Centro de Inovação Sesi em Longevidade e Produtividade faz parte de uma rede de nove centros distribuídos pelo país. As unidades de pesquisa aplicada do Sesi. No Paraná, o CIS é uma das áreas de pesquisa e assessoria, do Sistema Fiep, para apoiar a indústria, com foco na diversidade, longevidade e produtividade. O CIS objetiva realizar estudos, pesquisas e desenvolver produtos e serviços para a indústria nacional, relacionados às mudanças demográficas, sociais e culturais da sociedade global e brasileira, considerando suas consequências na força de trabalho.

*Foto: Sympla




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001