Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Azelis e Roquette expandem acordo de distribuição

A Azelis ampliou o escopo do seu acordo de distribuição com a Roquette para a sua linha de produtos alimentícios na China. Este movimento fortalece a cadeia de valor lateral da Azelis e expande a sua presença no segmento de mercado de alimentos e saúde em toda a região da Ásia-Pacífico.

De acordo com Jackson Chu, diretor administrativo da Azelis para a China, a gama de ingredientes vegetais de alta qualidade da Roquette complementa o portfólio da empresa e seus valores fundamentais de fornecer ingredientes e soluções sustentáveis para os seus parceiros.

O acordo aprimora a cadeia de valor lateral da Azelis, ampliando a sua oferta de alimentos e produtos de saúde no mercado chinês, com a adição de produtos especiais da Roquette, incluindo fibras, proteínas derivadas de plantas e amidos funcionais modificados e nativos.

Estamos muito satisfeitos em ampliar o nosso relacionamento comercial com a Azelis como parte do nosso compromisso em fornecer os melhores serviços e soluções sob medida para os nossos clientes. Com a experiência técnica e de formulação da Azelis, junto com a sua dedicação ao uso de tecnologia e outros recursos inovadores para agilizar os processos de negócios em toda a cadeia de valor lateral, estamos confiantes de que, juntos, podemos esperar um crescimento contínuo na indústria de alimentos e saúde da China”, disse Jean Wang, CEO da Roquette China.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001