Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Água mineral Bioleve é premiada na Termatalia México 2016

Pela terceira vez consecutiva, a bioleve tem sua água mineral natural da linha Prime eleita como uma das melhores do mundo. Este ano, na 16ª edição do evento, na Termatalia México, em Artega-Saltillo, Estado de Coahuila, 7 especialistas internacionais no assunto deram à bioleve Prime a medalha de bronze como melhor água natural, no 3º Concurso de Cartas de Águas, evento tradicional do setor. Ainda nesta edição de 2016 a bioleve foi premiada nos quesitos de embalagem inovadora e no campo da sustentabilidade empresarial com o Projeto bioleveReciclaPET.

Com isso, nas suas três participações em Termatalias, a bioleve já conquistou 5 prêmios. Para Fábio Tadeu Lazzerini, doutor em geologia termalista e vice-presidente da Organização Mundial de Termalismo (OMTH.com), o fato da água mineral bioleve ter sido escolhida nos últimos anos por sommeliers internacionais credenciados indica claramente o paladar agradável e apreciável desta água. "As regras de pureza e leveza foram mais uma vez rigorosas, como acontece em todas as edições do evento”, ressalta Lazzerini.

Flavio Aragão dos Santos, presidente da bioleve, ressalta que os cinco prêmios em três participações eleva ainda mais a reputação da bioleve como produto gourmet. “Também permite que a Prime seja degustada nos principais bares de águas internacionais do mundo e apreciada com requinte nas mesas de qualquer restaurante brasileiro ou internacional".

Para o executivo, o prêmio de embalagens sustentáveis mostra que a bioleve está no caminho correto, que é o da preservação do meio ambiente. Para isso, nos últimos anos, a empresa vem desenvolvendo um projeto de logística reversa regional e reduziu em 23% a quantidade de resina PET usada na produção de embalagens. “Isso significa que mais de 20 toneladas de resina PET deixaram de ser consumidas mensalmente”, diz Santos.

Sobre a Termatalia

A Termatalia é o maior evento mundial de turismo termal. Os países se candidatam para sediar o encontro, cujo objetivo é reunir milhares de profissionais de diversos países para trocar experiências de âmbito empresarial, institucional e social. Em 2017 o evento acontece na Espanha. Para 2018, Brasil e Colômbia, são candidatos a sediar o evento. No ano passado, na Termatalia Espanha, a "capital do termalismo da Europa", como é conhecido esse evento, a bioleve Prime ganhou a medalha de bronze de melhor água gaseificada, no 2º Concurso de Cartas de Águas. Em 2014, na Termatalia Argentina, a empresa ficou na primeira colocação da categoria gaseificada e em 3º lugar como melhor água natural.


Sobre a bioleve


Com 22 anos de mercado, a bioleve, uma das cinco maiores empresas de água mineral do país, tem hoje uma moderna tecnologia de produção e envasamento, equiparada às melhores fábricas brasileiras e mundiais desse segmento. E desde 2004, possui a Certificação de Qualidade da Certificadora norte-americana NSF (National Sanitation Foundation). Tal certificação obedece às exigências do FDA - Food and Drug Administration - e da OMS - Organização Mundial da Saúde.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001