Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


ADM adquire o produtor e fornecedor de ingredientes de baunilha Rodelle

A ADM está preparada para adquirir o produtor, fornecedor e processador especialista em ingredientes de baunilha, Rodelle, por uma quantia não revelada.

A Rodelle, com sede no Colorado, produz uma extensa gama de produtos premium de baunilha, como extratos de baunilha orgânicos e tradicionais, além de ingredientes não baunilha, como misturas de especiarias para uma série de importantes fabricantes de alimentos e bebidas.

A ADM adquirirá uma participação na Sahanala Vanille, federação de cooperativas agrícolas, co-fundada por Rodelle, como parte do acordo, e a ADM afirma que a cooperativa “é capaz de produzir volumes líderes de mercado de produtos orgânicos certificados. baunilha."

A empresa também irá adquirir a unidade de extração e processamento de 65.000 pés quadrados da Rodelle em Fort Collins, e a ADM espera que o negócio seja concluído até o terceiro trimestre caso receba aprovação regulatória.

Scott Olstad, presidente da divisão North American WILD Flavors da ADM, disse: “Com a aquisição da Rodelle, continuamos a crescer nossa cadeia de valor, aprimorando o que já é um dos portfólios mais abrangentes da indústria de aromas.

“A baunilha não é apenas um dos sabores mais populares e duradouros, mas a cadeia de fornecimento integrada da Rodelle nos permitirá oferecer uma gama inigualável de ingredientes certificados de baunilha orgânica e natural para os consumidores preocupados com a saúde de hoje.

“A adição da Rodelle nos dará capacidades imediatas tanto no mercado de varejo quanto no comercial, e vemos oportunidades significativas para expandir os negócios. Estamos ansiosos para trabalhar com a grande equipe da Rodelle para ajudar a construir seu impressionante sucesso. ”

Vince Macciocchi, vice-presidente sênior da ADM e presidente da Nutrition, acrescentou: “Rodelle será uma parte fundamental de nosso negócio integrado de Nutrição Humana e Animal - um negócio que estamos focados em crescer.

“No início deste verão, anunciamos duas importantes adições à nossa unidade de negócios de Nutrição: Neovia, líder global em produtos de nutrição animal com valor agregado, e Probiotics International Limited , provedora de suplementos probióticos para uso humano, animal de estimação e produção animal. .

"Com essas e outras transações, estamos fortalecendo nossa posição como o principal fornecedor para clientes de nutrição em todo o mundo, e estamos entusiasmados com os benefícios para clientes e acionistas."

Joe Basta, co-fundador da Rodelle, disse: “Estamos extremamente entusiasmados por termos chegado a este acordo, e esperamos juntar-nos à equipe da ADM e contribuir com a experiência da Rodelle em produtos de baunilha para outra empresa da indústria de tempero bem estabelecida.

“A marca Rodelle e nossos clientes leais se beneficiarão enormemente da experiência técnica e dos recursos comerciais da ADM.

"O núcleo do nosso negócio permanecerá inalterado, e nossos clientes podem esperar os ingredientes de baunilha e panificação de alta qualidade que eles têm confiado por mais de 80 anos."




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001