Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Bell Flavors mergulha nas tendências de bebidas

A Bell Flavors apresentou seus mais recentes desenvolvimentos na categoria de bebidas, analisando como conquistar consumidores cada vez mais voltados para a saúde, que buscam o bem-estar e produtos naturais.

Definitivamente, ainda estamos vendo um grande crescimento em produtos de saúde e bem-estar. Além disso, a tendência de indulgência e premium para que os consumidores em todo o mundo procurem continuamente açúcar, gordura reduzida, calorias reduzidas, produtos reduzidos. Isso inclui produtos que aumentam seu humor fisiológico e seu bem-estar físico, mas também produtos que são muito puros, naturais e indulgentes”, explicou Antje Wittich, chefe de Marketing da Bell Flavors & Fragrances.

A empresa tem uma nova gama de aromas de origem natural com certificação orgânica e compostos para bebidas, que ajudam os inovadores a lidar com as regulamentações da União Europeia sobre produtos orgânicos recentemente introduzidas.

Conseguimos a certificação orgânica por causa da nova legislação que entrou em vigor no início do ano. Ajuda os clientes a desenvolver produtos puramente orgânicos. De acordo com a nova legislação, 5% do produto em si não precisa ser orgânico, então, por exemplo, pode usar sabores orgânicos adequados, que são sabores 95/5, ou pode usar nossos sabores orgânicos certificados, que ajudam fabricantes de bebidas que usam alto teor de aromas ou compostos para oferecer produtos orgânicos aos seus consumidores em todo o mundo”, disse Wittich.

Os consumidores estão comprando produtos que ajudam a melhorar seu humor pessoal e bem-estar físico e psicológico, ao mesmo tempo em que exigem produtos puros e naturais.

A tendência de baixo e sem álcool é uma parte significativa dessa tendência abrangente de saúde e bem-estar, com mais consumidores do que nunca trocando bebidas alcoólicas por bebidas sem álcool com sabor mais adulto. “Vemos um grande crescimento em destilados não-alcoólicos que têm gosto de seus equivalentes alcoólicos. Estamos apresentando o 'Bitter Sweet Symphony', que é um dos nossos mais recentes desenvolvimentos, que se encaixa na crescente cultura de aperitivos. É um produto não alcoólico, que tem gosto de seu conhecido homólogo alcoólico da Itália. Pode ser consumido puro ou combinado com espumante não alcoólico. É uma opção mais saudável”, acrescentou Wittich.

Wittich explicou que a empresa continua fortalecendo a sustentabilidade em geral e lidando com os impactos contínuos da inflação, mas seu foco principal permanece na criação contínua de sabores. “É nosso trabalho diário criar novos sabores. Espera-se que a tendência de saúde e bem-estar continue a impulsionar o desenvolvimento de nossos produtos, mas também haverá algumas categorias de produtos interessantes que são impulsionadas pela redução de custos, por exemplo. Aqui é onde a Bell também pode ajudar no desenvolvimento de lançamentos de novos produtos para o próximo ano”, finalizou.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001