Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tabasco apresenta nova identidade visual

O molho de pimenta Tabasco, da McIlhenny Company, criado por Edmund McIlhenny em 1868, em Avery Island, Louisiana (Estados Unidos), nunca teve uma identidade visual unificada. Mas isso está mudando agora, com a criação de um sistema de identidade visual, a ser implementado globalmente em todas as comunicações da marca.

Com base no novo slogan “Light Things Up” (“Ilumine as coisas”, em tradução livre), o novo visual combina os elementos familiares da marca do molho picante, como a icônica garrafa e o rótulo em formato de diamante, com novos elementos gráficos.

A marca evita imagens clichês de chamas e explosões e utiliza ilustrações vibrantes e elementos gráficos que podem ser adaptados às necessidades de marketing locais em todo o mundo.

Os principais elementos de design incluem uma atualização do logotipo da Tabasco e um tratamento de “meios-tons” na embalagem, o que dá uma sensação de ilustrações feitas a mão. O novo sistema também inclui ícones verbais, uma paleta de cores atualizada, nova tipografia e uma abordagem mais “apetitosa” à fotografia de alimentos.

Fonte: Embalagem Marca




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001