Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Edição especial de balas alavanca faturamento da Haribo

A Haribo anunciou que vai estender a venda das balas de gelatina Ursinhos de Ouro - Frutas do Mundo. A edição especial, que gerou curiosidade entre os brasileiros e tem agradado consumidores, foi responsável por alavancar as vendas da família de Ursinhos de Ouro em 10% durante os dois primeiros meses de venda.

No lugar dos sabores tradicionais, os ursinhos dessa edição têm frutas populares dos seis continentes. Com a proposta de levar o consumidor em uma viagem pelo mundo, a Haribo desenvolveu a edição Frutas do Mundo, composta por ursinhos de maçã-verde (Europa), cranberry (América do Norte), kiwi (Austrália), manga (Ásia-Pacífico), açaí (América do Sul) e pera de cacto (África).

Além da extensão da edição Frutas do Mundo, a Haribo também preparou uma surpresa especial de aniversário para o carro-chefe da marca, o tradicional Ursinhos de Ouro. Em pacotes de 90 gramas, a bala com o tradicional mix de frutas vem em uma edição limitada com um formato de chapéu de festa na cor azul, em celebração aos 100 anos do icônico produto.

Os Ursinhos de Ouro são o principal produto da Haribo no mundo, estando presentes em mais de 100 países. Cerca de 160 milhões de Ursinhos de Ouro são produzidos mundialmente todos os dias.

Referência mundial, a Haribo quer revolucionar o mercado de balas de gelatina no país e, para isso, tem investido cada vez mais em novos sabores e formatos. A empresa acredita que o mercado brasileiro tem grande potencial de expansão e a inovação tem um papel fundamental nessa jornada.

Fonte: Haribo




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001