Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Peccin apresenta novidades na linha Trento

Trento, marca de chocolates da Peccin, apresenta oficialmente na Apas Show 2022, realizada de 16 e 19 de maio, em São Paulo, uma série de lançamentos: Trento Mini Momentos Sobremesas, Trento Bites Avelãs e Trento Massimo Nuts. Todos os produtos que integram a linha regular contam com no mínimo 38% de cacau, padrão de qualidade que coloca os chocolates em destaque no mercado nacional e internacional.

Trento Mini Sobremesas traz em formato mini todos os sabores que compõem o mix de sobremesas: Cheesecake de Morango, Mousse de Maracujá, Torta de Limão e Torta de Maçã. São duas versões em embalagens exclusivas para presentear ou para compartilhar: stand-up pouch com 192 gramas (12 unidades) e caixinha com 144 gramas (nove unidades).

Trento Avelãs, um dos sabores mais vendidos de Trento, agora está disponível na versão Bites. Trento Bites Avelãs é um saboroso wafer recheado sabor avelã e coberto com chocolate ao leite 38% cacau, resultando em saborosas pequenas porções e muito mais sabor. Trento Bites Avelãs chega ao mercado nas versões de 40g e 120g, em embalagem abre e fecha que permite o consumo a qualquer momento.

Já a linha Trento Massimo ganhou um reforço, com o Trento Massimo Nuts, um wafer com dupla cobertura de puro chocolate 38% e adicional de mix de nuts, wafer crocante e um generoso recheio sabor avelã. Uma verdadeira explosão de sabor e crocância que combina avelã, amendoim, castanha de caju e chocolate ao leite. O display de Trento Massimo Nuts contém 16 unidades de 30g cada.

Fonte: R&F Comunicação Corporativa




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001