Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU
Participe agora mesmo
Votações
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Molho Pesto Barilla ganha nova identidade visual e embalagem que evita desperdício

A Barilla, líder mundial na produção de massas, apresenta a nova embalagem do seu tradicional molho Pesto, desenvolvida para ser prática e diminuir o desperdício na hora do consumo. Além disso, o produto chega aos pontos de venda de todo o país, com a nova logo da marca e uma identidade visual leve, fresca e moderna.

O novo frasco, inspirado em um pote “de colher”, chega com uma tampa mais larga e um formato reto, que facilita o alcance dos cantos e a retirada de todo o produto. Além da nova logo, o nome “PESTO” ganha destaque, para facilitar a localização pelo shopper. E, sem perder a tradicional cor azul, color code da marca, a tonalidade verde recebeu mais espaço para ressaltar o produto.

Segundo Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil, a modernização da embalagem reflete as transformações da marca, que este ano celebra 145 anos de história. “A Barilla é a primeira empresa, em nível global, a produzir um pesto com manjericão proveniente de agricultura sustentável, diferencial que agrega valor para o consumidor e ao planeta. Essa transformação ajuda a destacar a qualidade dos ingredientes e reforçar sua categoria premium, além de fortalecer nosso objetivo de tornar o Pesto independente entre as categorias de molhos para massas”, destacou.

Produzido com queijo Parmigiano Reggiano DOP, manjericão cultivado de forma sustentável e 100% italiano, o Pesto da Barilla é o molho que traduz a diversidade. Sua textura cremosa e sabor intenso permitem o seu uso em diversas ocasiões de consumo, de pratos principais a acompanhamento de carnes, saladas, snacks, pizza, wrap, ou seja, foi desenvolvido para conectar diferentes paladares e pessoas ao redor da mesa.

Produzido com o Metodo Delicato, ou Método Delicado, tratasse de um processo que exige maestria, quase artesanal. De forma que o manjericão é colhido pela manhã - bem cedo - e em algumas horas o molho está preparado, preservando, assim, a fragrância natural e o sabor do manjericão. O resultado final é um pesto excepcionalmente cremoso.

Fonte: 4Influence




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001