Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cafés Coamo estão com novo layout

O café conquista a cada ano milhares de novos consumidores e, por isso, na linha de produção de alimentos da Coamo, o café faz parte do portfólio de produtos há mais de duas décadas. Recentemente, com rebranding da linha alimentícia da Coamo, os cafés também mudaram de layout, mantendo a ideia de padronização do mesmo fundo para formação de bloco de gôndolas e com uma imagem central para cada um. O que mudou na embalagem de um para outro foi a cor de cada categoria.

Segundo Edson Watanabe, chefe do departamento de Marketing e Trade Marketing, o Café Coamo Premium, por exemplo, tem traçados em dourado, trazendo mais elegância ao produto, e tons vermelhos para a linha premium. O Café Coamo Tradicional apresenta tom achocolatado,para um café com torra média. Já o Café Coamo Extraforte vem com cor escura, para um café com torra moderadamente escura. Todos são comercializados em embalagens de 500g a vácuo e almofada.

Watanabe explicou que a Coamo também comercializa cafés com as marcas Sollus e Dualis. “Ambos passaram por mudanças de embalagens. O Café Sollus Extra Forte, agora, tem a fumaça de calor que transmite toque sensorial na embalagem. A marca usa fundo avermelhado para se assemelhar ao produto atual, com o intuito de manter o cliente fiel. Um design que procurou enobrecer a marca”, revelou.

Quanto ao Dualis Extra Forte, foi mantido o elemento da fruta para trazer o apelo do sabor presente, porém, menos evidente. “A cor predominante permanece o verde da folha de café e com grãos, remetendo ao campo e origem, junto à xícara, que destaca o sabor. Destaque para elementos como galhos e o saco de juta, ligando ao conceito rústico da fazenda. Na versão de 250 gramas, os textos estão em espanhol para exportação”, acrescentou Watanabe.

Fonte: Coamo




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001