Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Aurora Alimentos lança marca voltada ao segmento de produtos de alto valor agregado

A Cooperativa Central Aurora Alimentos (Aurora Coop), terceiro maior grupo brasileiro da indústria de alimentos, ingressa no segmento de produtos premium com o lançamento de Aurora Premium, marca desenvolvida para oferecer experiências de consumo diferenciadas para o churrasco e refeições especiais, satisfazendo às necessidades dos consumidores mais exigentes.

O portfólio de Aurora Premium é formado por 21 produtos elaborados com carnes nobres e temperos especiais, que entregam uma variedade completa para o churrasco, como linguiças especiais, cortes nobres de suínos e aves com e sem tempero, hambúrgueres 100% bovinos, entre outros.

A linha de produtos foi desenvolvida em um processo que começa desde o campo até a mesa do consumidor para proporcionar uma experiência de sabor única. Destacam-se itens exclusivos da Aurora Premium, como a linguiça toscana com cerveja e cebola caramelizada, os cortes T-Bone e Ribeye suínos e o espetinho de panceta suína, que trazem ainda mais sabor e praticidade ao churrasco.

Satisfazendo as novas tendências de consumo, todos os produtos serão comercializados em porções menores, congelados e a maioria deles embalados à vácuo, de modo a preservar sua qualidade e procedência. Os produtos terão QR Code nas embalagens com dicas de churrasco, receitas e modo de preparo.

A linha Aurora Premium é produzida nas unidades industriais próprias localizadas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As linhas de produção foram adaptadas para elaboração de cortes com precisão e cuidado no manejo das matérias-primas.

O tradicional e rigoroso padrão da qualidade Aurora garante os diferenciais competitivos dos novos produtos.Desde 1969, a empresa se dedica a pesquisar, produzir e comercializar linguiças, cortes suínos e de frango destinados ao churrasco. O diferencial de qualidade vem de uma base produtiva própria: o primor das matérias-primas é garantido pelas mais de 72 mil famílias de produtores rurais cooperados, certificados e auditados pela Cooperativa Central Aurora Alimentos (Aurora Coop).

Leomar Luiz Somensi, diretor vice-presidente de mercados, prevê que em cinco anos, o segmento de produtos premium ocupe um espaço relevante no mercado de proteínas e industrializados, seguindo tendência de outras categorias.

A linha Aurora Premium é formada por 21 produtos, incluindo quatro variedades de linguiças, 11 cortes suínos, dois de frangos e dois hambúrgueres, entre outros. Na linha de linguiças estão a Fininha Apimentada, a Linguiça de Lombo com Alho e Ervas, a Linguiça Toscana com Queijo Coalho e, uma inovação e exclusividade da marca Aurora Premium, a Linguiça Toscana sabor Cerveja e Cebola Caramelizada.

Os cortes suínos in natura incluem Ancho, Ribeye, T-Bone, Prime Rib, Costela, Panceta e Espetinho de panceta, todos sem tempero, para que o consumidor possa dar o seu toque especial.

Os cortes suínos temperados são Costela ao Molho Barbecue, Panceta com Lemon Pepper, Picanha com Manteiga e Ervas, Filé Mignon Suíno ao molhoChimichurri.

Já os cortes de frango temperados incluem Coxinha da Asa Apimentada e o Filé de Sobrecoxa ao molho Chimichurri.

Os hambúrgueres apresentam duas versões: 100% carne bovina e sem tempero: Angus e Costela.

Fonte: MB Comunicação




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001