Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Os benefícios das proteínas lácteas dos eua na nutrição esportiva

As proteínas de alta qualidade do leite e do soro de leite dos EUA podem ajudar na suplementação de proteínas, manutenção do peso, redução da fome e aumentar a recuperação após exercícios físicos.

As proteínas do soro de leite (whey proteins) dos EUA são conhecidas como um componente-chave para atletas profissionais e entusiastas. Hoje, com um grupo de consumidores mais amplo, incluindo entusiastas, idosos e adultos preocupados com a saúde e manutenção do peso, estão aderindo e descobrindo os benefícios das dietas proteicas como parte de um estilo de vida mais saudável e ativo. Incorporar as proteínas de alta qualidade do leite e do soro de leite dos EUA em alimentos e bebidas consumidas regularmente ao longo do dia pode ajudar na suplementação de proteínas, manutenção do peso, redução da fome e aumentar a recuperação após exercícios físicos.

Pesquisas sobre os benefícios nutricionais e funcionais das proteínas lácteas continuam aumentando a cada ano, apoiando o seu consumo e a incorporação da proteína do soro de leite (whey protein) e as proteínas do leite diariamente na alimentação. A Proteína é um nutriente essencial que o corpo precisa para a manutenção e construção do músculo, e desempenha um papel integral na estrutura do corpo, como a regulação de todos os tecidos e órgãos. São muitos os benefícios oferecidos para a saúde e bem-estar de todos os estilos de vida dos consumidores das proteínas lácteas. Pesquisam mostram que em dietas1-18 com proteínas de alta qualidade auxiliam em baixa perda de massa muscular, redução da fome, manutenção de peso, construção de músculos magros (combinado com exercícios de resistência regulares) e estimula a recuperação após exercícios.

Proteínas de alta qualidade - como as proteínas lácteas do EUA - contém todos os aminoácidos essenciais (encontrado em alimentos) e não-essenciais (sintetizados pelo corpo) que o corpo precisa. E, muitas proteínas plant-based utilizadas como ingredientes não são consideradas fontes completas, pois não contêm todos os aminoácidos essenciais que estimulam a síntese de proteína muscular em quantidades relativamente baixas. Veja o infográfico abaixo:

Aminoácidos essenciais específicos, chamados de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), desempenham um papel ainda maior no metabolismo de proteína muscular porque ao contrário de outros tipos de aminoácidos, estes não passam pelo fígado e vão direto para o músculo. O resultado é uma taxa mais rápida de absorção para recuperação, manutenção e crescimento.19,20,21 E, entre os três BCAAs (Leucina, isoleucina, valina), pesquisas mostram que a leucina é única em sua capacidade de iniciar nova síntese muscular3,22. Veja como as proteínas lácteas se destacam de outras fontes:

Qualidade sem renunciar à sustentabilidade

O USDEC tem uma grande preocupação com a sustentabilidade de sua grande produção de ingredientes lácteos. Através de processos tecnológicos e grandes investimentos em pesquisas foi possível aumentar a produção de soro do leite consumindo menos água em seus processos, assim, o que antes era um subproduto do queijo que quando descartado de forma inadequada era considerado um poluente, tornou-se um produto muito valioso. Os Estados Unidos são líder global em sustentabilidade e se preocupam cada vez mais com a saúde da população e com o bem-estar animal.

O USDEC é uma associação sem fins lucrativos que representa os interesses comerciais globais de produtores, processadores, cooperativas, fornecedores e exportadores de produtos lácteos dos Estados Unidos.O USDEC tem escritórios localizados em mercados de exportação em todo o mundo - na Ásia, Oriente Médio e América Latina. A River Global representa o USDEC na América do Sul, com operações no Brasil, Chile, Colômbia e Peru.

USDEC - U.S. Dairy Export Council

thinkusadairy.org

usdec@riverglobal.net





Envie um artigo



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001